quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Influências Alienígenas e os Gênios Humanos

Em Florença, na Itália, entre os documentos secretos de um dos homens mais brilhantes do mundo, Leonardo da Vinci, podemos encontrar possíveis respostas, atrás de uma escada oculta na Basílica da Santíssima Anunciada, pesquisadores do Instituto Militar Geográfico da Itália descobriram a oficina secreta de Leonardo da Vinci.



Que Leonardo da Vinci foi um gênio, brilhante e incomparável, ninguém questiona. Conhecido mundialmente por seus perfeitos e simétricos quadros, o que mais intrigou estudiosos foram na realidade seus livros de anotações particulares, que continham esboços de detalhes de uma artilharia militar futurista, como tanques, metralhadoras, helicópteros e submarinos.

E para os teóricos, Leonardo da Vinci poderia ter uma conexão direta ou telepática com seres extraterrestres, que passavam informações futuristas e avançadas para que ele colocasse no papel o que via.Como no caso do seu famoso Tanque Redondo. Não teria sido inspirado por um Disco Voador, que possuísse possivelmente armas hostis? Estariam os alienígenas mostrando a Leonardo da Vinci armas para destruir algo na Terra? Seria possível.

Teria Leonardo realmente recebido informações de fontes extraterrestres ou através de sua própria observação e estudos?

Num livro muito raro, conhecido como Codex Atlanticus. Da Vinci fala sobre diversas profecias, visões. Como quando se viu diante de Deuses e Anjos. Porém para a Teoria dos Deuses Astronautas, Deuses e Anjos nunca existiram, sempre foram extraterrestres.


E não seria possível que ao longo dos anos houveram pactos entre alienígenas e seres humanos com conhecimento avançado? Para que assim nossa evolução intelectual fosse mais rápida do que deveria ser sem essa influência. Como que demoramos milênios para realizarmos coisas básicas como desenhos em cavernas e com um salto quântico, construíamos pirâmides? E como em menos de 100 anos pulamos do lombo de cavalos para viagens tripuladas para a Lua? Para os teóricos, essa influência de extraterrestres não é apenas possível, é provável. Sempre vimos Deuses em todas as culturas ajudando os seres humanos a crescerem, desenvolverem-se, dando saltos de evolução até hoje não entendidos.

Alguns ainda acreditam que os extraterrestres foram os responsáveis por dar o conhecimento suficiente para grandes cientistas desenvolverem teorias que revolucionaram a ciência como, Albert Einstein e J. Robert Oppenheimer; Wernher von Braun. Pessoas motivadas por algo, seja para criar a teoria da relatividade, buracos de minhoca e viagens no tempo e espaço; seja para a criação de bombas nucleares; seja para a viagem ao espaço através de foguetes. Melhor ainda, seria o fato de Wernher von Braun dizer que sua motivação para chegar ao espaço era porque um dia ele sabia que já estivemos lá, e que haviam entidades que vieram de lá até nós. E deveríamos ir até lá, pois isso mudaria completamente o nosso planeta.


Havia também Nikola Tesla, com seus experimentos de eletricidade, que levaram aos satélites, robótica e aos conhecidos Raios da Morte. O Raio da Morte que segundo Tesla, um dia iria destruir exércitos inteiros e dividir aeronaves ao meio com até 400Km de distância.





Tesla morreu em 1943, e enquanto sua morte era investigada, a polícia encontrou documentos que diziam que o Raio da Morte estava sendo desenvolvido numa Base da Força Aérea Americana de Wright Patterson em Janeiro de 1943. Foi a mesma Base Aérea para onde foi levado o disco voador de Roswell em 1947. Haveria uma conexão entre o disco voador encontrado em Roswell com a construção daquela arma? Poderiam as invenções de Tesla terem tido influência alienígena?

Um Pouco mais sobre Leonardo da Vinci


Leonardo di Ser Piero da Vinci ou simplesmente Leonardo da Vinci que nasceu em Vince, arredores de Florença, Itália em 15 de abril de 1452  e morreu  em Amboise, França em  2 de maio de 1519, foi um multiartista italiano, uma das figuras mais importantes do  Renascimento, se destacando como cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta e músico. É ainda conhecido como o precursor da aviação e da balística. Leonardo frequentemente foi descrito como o arquétipo do homem do Renascimento, alguém cuja curiosidade insaciável era igualada apenas pela sua capacidade de invenção. É considerado um dos maiores pintores de todos os tempos e como possivelmente a pessoa dotada de talentos mais diversos a ter vivido.

Nascido como filho ilegítimo de um notário, Piero da Vinci, e de uma camponesa, Caterina, em Vinci, na região da Florença, foi educado no ateliê do renomado pintor florentino, Verrocchio. Passou a maior parte do início de sua vida profissional a serviço de Ludovico Sforza (Ludovico il Moro), em Milão; trabalhou posteriormente em Veneza, Roma e Bolonha, e passou seus últimos dias na França, numa casa que lhe foi presenteada pelo rei Francisco I.



Leonardo era, como até hoje, conhecido principalmente como pintor. Duas de suas obras, a Mona Lisa e A Última Ceia, estão entre as pinturas mais famosas, mais reproduzidas e mais parodiadas de todos os tempos, e sua fama se compara apenas à Criação de Adão, de Michelângelo. O desenho do Homem Vitruviano, feito por Leonardo, também é tido como um ícone cultural,  e foi reproduzido por todas as partes, desde o euro até camisetas. Cerca de quinze de suas pinturas sobreviveram até os dias de hoje; o número pequeno se deve às suas experiências constantes – e frequentemente desastrosas – com novas técnicas, além de sua procrastinação crônica. Ainda assim, estas poucas obras, juntamente com seus cadernos de anotações – que contêm desenhos, diagramas científicos, e seus pensamentos sobre a natureza da pintura – formam uma contribuição às futuras gerações de artistas que só pode ser rivalizada à de seu contemporâneo, Michelângelo.


Leonardo é reverenciado por sua engenhosidade tecnológica concebeu ideias muito à frente de seu tempo, como um protótipo de helicóptero, um tanque de guerra, o uso da energia solar, uma calculadora, o casco duplo nas embarcações, e uma teoria rudimentar das placas tectônicas. Um número relativamente pequeno de seus projetos chegou a ser construído durante sua vida (muitos nem mesmo eram factíveis), mas algumas de suas invenções menores, como uma bobina automática, e um aparelho que testa a resistência à tração de um fio, entraram sem crédito algum para o mundo da indústria. Como cientista, foi responsável por grande avanço do conhecimento nos campos da anatomia, da engenharia civil, da óptica e da hidrodinâmica.

Em 1476, Leonardo da Vinci, juntamente com mais três alunos do ateliê de Verrocchio, foram acusados de sodomia,  segundo a acusação referente a Leonardo, ele teria tido relações homossexuais com Jacopo Saltarelli, um jovem de 17 anos muito popular à época em Florença como prostituto. Diante, no entanto, da falta de provas concretas que confirmassem semelhante acusação, Leonardo foi absolvido. A partir desta data até 1478 não existem registros nem de obras suas nem de seu paradeiro. Nestes dois anos de “desaparecimento”, segundo diversos autores, tais como David Childressa, autor do livro Tecnologia dos Deuses, existe uma lacuna em sua vida, onde simplesmente todas as suas atividades foram apagadas dos registros históricos conhecidos. Ninguém sabia o que ele estava fazendo ou com quem esteve trabalhando.

O fato é que após retornar de seu auto-exílio  a partir de de 1478, Leonardo Da Vinci apresentou um excepcional produção nas mais diversas áreas do conhecimento, como se algo  tivesse dado novo impulso em sua vida. Segundo Childress, um dos cenários possíveis era de que Da Vinci tivesse sido tutelado por seres de incríveis habilidades oriundos de regiões fora de nosso planeta. Estes seres o teriam levado, tal qual o profeta Enoque, a bordo de uma nave espacial e lhes mostrado a Terra de cima, dando-lhe subsídios para seus conceitos sobre o planeta , o cosmo e diversas invenções que estavam muito adiante de seu tempo.


Seria possível que Leonardo Da Vinci tivesse recebido orientações de seres extraterrestres como muitos teóricos do antigo astronauta acreditam? A resposta para essa pergunta talvez esteja em sua própria obra. Depois de Leonardo voltar a Florença em 1478 sua produção criativa atingiu um novo patamar passando da arte para as mais diversas áreas do conhecimento. Ele começou a produzir mapas áereos de cidades italianas com incrível precisão, criaria o primeiro veículo auto-propelido do mundo e diversar outras invenções muitos anos ou séculos a frente de sua época. Os pesquisadores destacam que Da Vinci tinha o costume de esconder códigos e numerosas mensagens supostamente secretas  em suas obras de arte. Sabe-se que para manter suas descobertas em segredo, Leonardo utilizava-se de códigos criados a partir de uma impressionante técnica de escrita espelhada que consistia em se escrever as palavras de trás para frente. Todo esse cuidado era necessário, uma vez que se tratava de um período dominado pela Igreja Católica, que não aprovaria várias de suas invenções e estudos, principalmente os de anatomia, pois a dissecação de cadáveres, um dos pilares de suas pesquisas,  era crime punido com a morte. Acredita-se que Leonardo possa ter empregado uma técnica semelhante à escrita espelhada em várias de suas pinturas, pois as mesmas, quando justapostas com suas imagens espelhadas formavam outras imagens que aparentavam ser figuras de extraterrestres. O especialista da Universidade Northeastern, em Boston, Massachusetts, o desinger gráfico Terrence Mason, trabalha as várias pinturas de Da Vinci em busca de mensagens secretas e códigos. Segundo Mason, dado à curiosidade insaciável do artista sobre anatomia, óptica e refração luminosa, poderia se esperar surpresas deste tipo. Os retratos de Da vinci têm sempre um posicionamento das mãos muito dramático, favorecendo um tipo de rotação do espelho que formava uma terceira figura quando justapostos. Isto acontece com a famosa Mona Lisa, com o quadro Virgem e o Menino com Santa Ana, de maneira surpreendentemente assustadora com a Virgem dos Rochedos, e  em várias outras.

Afinal, qual foi o segredo para a fantástica explosão de criatividade de Leonardo Da Vinci? Segundo os especialistas, a história de como tudo começou pode ter se iniciado em sua infância,  enquanto ele brincava nas montanhas da região onde nasceu, e chegou à boca de uma imensa caverna, diante da qual se quedou por algum tempo estupefato, pois ignorava a sua existência. E após ficar ali algum tempo, de repente despertaram dentro dele duas emoções – medo e desejo – medo da escura e ameaçadora caverna, desejo de ver se haveria alguma coisa maravilhosa em seu interior. Foi uma experiência tão marcante para o jovem artista a ponto dele mencioná-la em um de seus raríssimos registros autobiograficos, pois apesar das milhares de anotações deixadas sobre a sua obra, Da Vinci era muito reservado no que se refere a sua vida pessoal. O que ele vira nesta caverna que o afetou tanto?


Enquanto o mistério continua, devemos nos lembrar que várias figuras do artista eram imagens de seres bizarros, com deformações horripilantes e bastante distante dos padrões de estética humana que um pintor de seu calibre possuía. O que poderiam representar essas figuras? Teria Leonardo se encontrado com seres semelhantes a elas? Vale a pena ressaltar que durante o Renascimento pipocaram inúmeros acontecimentos estranhos e não explicados nos céus da Europa e Ásia, como por exemplo, durante o cerco a Constantinopla em 1453, quando os soldados narraram um estranho fogo que desceu dos céus sobre eles ou em 1458, quando uma estranha lua brilhante como um disco flutuou sobre a paisagem do  Japão. Isto pode ter influenciado outros artistas do período que,  como Gelder e seu Batismo de Jesus, retratavam em suas pinturas detalhes que representavam anomalias que remetem em  muito  figuras dos modernos OVNIs.

Está ai pessoal a matéria de hoje!

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